quarta-feira, 3 de julho de 2013

A CARTA

Meninas sei que já postei hoje  a resenha que queria, mas não poderia deixar de compartilhar com vocês esse texto lindo que um amigo querido acabou de escrever pra mim,enquanto conversamos pelo facebook, nem eu acreditei quando ele disse ser capaz de escrever em tão pouco tempo algo tão lindo, mas ele o fez, espero que sintam a emoção que senti ao ler,.Ele é um escritor maravilhoso, seus poemas cativam , leiam e apreciem seu talento.




A carta

O que posso dizer,
Se esqueci de doar o amor que esperava ter,
E poderia ter doado,
Mas amor não senti,
Em meus olhos não vi,
Mas saiba que você fez meu coração sorrir.

Não encolhemos quem amamos,
Amamos sem escolher,
Pois somos encolhidos,
Mas saiba que em seus olhos lindos
Vi um mar infinito que alguém navegará,
Encontrará, e perguntará:

E você minha princesa escolhida que um dia sonhei,
Que escrevi em meu caderno, e não acreditei,
Mas agora eu sei,
Pois você disse vem amor,
Então amei.

Então desenhei uma casa, uma árvore,
Um berço, e dentro dele meu desejo,
Meu sonho de ser,
Ouvir alguém dizer:

Bom dia papai,
Bom dia mamãe.

E se choro ao escrever,
É porque meu coração não pertence a você,
Se pertencesse ao seu lado estaria,

E estaríamos em algum lugar,
Nós, e nossas filhas,
Numa casa,
Ou em nossa própria ilha.

Autor: Anderson Gouvêa

4 comentários:

  1. Lindo ne Kênia , ele escreve muito bem. Um escritor maravilhoso.

    ResponderExcluir
  2. Oii!
    Que lindo esse poema, ele tem talento! :)
    Beijos

    Elidiane
    Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito, adoro ele, logo logo vou posta o livro dele aqui.

      Excluir