quarta-feira, 17 de julho de 2013

AMANTE ETERNO- IAN

Então dando continuidade aos meus amados amantes hoje quero falar da besta fera mais linda de todos os tempos,Rhage, nossa amado Hollywood, um vampirão que ama um pirulito de uva e é conhecido como um Deus do Sexo.

SINOPSE:

Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Possuído por uma besta letal, Rhage é o membro mais perigoso da Irmandade da Adaga Negra. Dentro da Irmandade, Rhage é o vampiro de apetites mais vorazes. É o melhor lutador, o mais rápido a reagir, baseado em seus instintos, e o amante mais voraz, porque em seu interior arde uma feroz maldição lançada pela Virgem Escriba.
Possuído por esse lado sombrio, Rhage teme constantemente que o dragão dentro de si seja liberado, convertendo-o num perigo para todos à sua volta. Mary Luce, uma sobrevivente de muitas adversidades, entra de maneira involuntária no universo dos vampiros, contando apenas com a proteção de Rhage. Concentrada em combater a sua própria maldição, potencialmente mortal, Mary não está buscando o amor e perdeu sua fé em milagres tempos atrás. Mas quando a intensa atração animal de Rhage se transforma em algo mais emocional, ele sabe que Mary precisa ser sua e de mais ninguém. E enquanto os inimigos fecham o cerco, Mary luta desesperadamente para alcançar a vida eterna com aquele que ama...


Editora: Universo dos Livros 

Autor: J.R. WARD 

ISBN: 9788579300844 
Origem: Nacional 
Ano: 2010 
Edição: 1 
Número de páginas: 448 
Acabamento: Brochura 
Formato: Médio



Um dos meus guerreiros preferidos, falar de um dos  loiros mais cobiçado do mundo dos livros vai ser fácil. Possuidor de uma tatuagem nas costas em forma de um dragão,advinda de um castigo dado pela Virgem Escriba, mãe da raça,Rhage é um vampiro sedutor mas atormentado, sua besta o deixa a cada dia que passa mais próximo da solidão,teme não ser merecedor do verdadeiro amor, sonha em voltar pra casa e ter sua companheira a sua espera, bem como seu Rei encontrou a sua,mas sua fama de pegador não contribui muito pra isso,mas o pior que ele nem pode ir contra isso a necessidade que possui é o único culpado por esses atos que prática.
Depois de uma noite não muito feliz em que a fera se libertou ele encontra uma jovem de pele pálida e corpo franzindo na mansão da irmandade,a atração foi imediata, o som de sua voz era capaz de tranquilizar até o mostro dentro dele, tudo que ele mais queria era que ela continuasse falando para sempre que o amasse como ele sabia que iria ama-la ,o deseja-se como o ele faria por ela,mas isso não aconteceria,ela nunca aceitaria o que ele era. 

“A garganta da mulher estremeceu sob a mão dele, como se estivesse engolindo.

- Meu nome é Mary. Vim com uma amiga.

Rhage perdeu o fôlego. Seu coração pulou um batimento e desacelerou.
- Repita isso – ele sussurrou.
- Ah, eu nome é Mary Luce. Sou amiga de Bella... Viemos aqui com um rapaz, com John Matthew. Fomos convidados.
Rhage estremeceu. Uma onda balsâmica percorreu toda a sua pele. O timbre musical de sua voz, o ritmo de seu discurso, o som de suas palavras se espalharam por ele, acalmando-o, confortando-o. Embalando-o docemente.” 



Mary não sabe o que fazer quando se depara com o homem mais lindo do mundo bem a sua frente a agarrando como se nunca mais quisesse solta-la.Depois de tanto sofrimento seria possível que ela iria encontrar a paz que tanto sonhara nos braços desse Deus da beleza,mas ela não poderia se dar ao luxo de sonhar com isso,sabia que sua felicidade não iria durar tanto assim
Porque ler esse livro? simples, vai te fazer ri, com as brincadeiras dele, se emocionar, com o descobrimento do verdadeiro amor, e vai te fazer chorar,um livro completo.Foi um dos que mais gostei de ler , a necessidade de carinho que o Hollywood te faz querer cuidar dele, ainda mais quando a besta saí,o amor dele por Mary é tanto que o faz cometer o maior sacrifício possível pra ele, e na minha opinião a maior prova de amor que ele poderia dar a ela.

"(...) E se deixa-la viver significa que deverá permanecer com sua maldição até ir para o fade?

- Eu ficaria feliz de manter o monstro dentro de mim.

- Odeia-o.
- Mas eu a amo. (Página 426)"



Quase pirei nessa cena, tive vontade de matar aquela "Mãe da Raça" o virgemzinha mais insuportável, dava pra ajudar só de vez em quando não.


“(...) e pensou em Mary alimentando os pássaros. Imaginou-a ali, sentada nos degraus, com aquele encantador sorriso no rosto e a luz do sol em seus cabelos.
Santo Deus. O que iria fazer sem ela?"

Mary sofre tanto gente, depois de tudo que passou com a mãe e que vem passando por anos Rhage é sua felicidade perdida e que acreditava nunca ser conhecedora,e ela o ama tanto, e aprova de amor que ela da a ela aceitado o seu lado feio, foi o momento do livro que me emocionou e fez ri ao mesmo tempo, porque juro, eu vi a cara do tira e do V quando ela domou a besta e eles abaixados com medo kkk,  é sim a companheira perfeita pro nosso guerreiro.E para não dizerem que eu odeio a vaca escriba profundamente se é que tem alguma fã da Irmandade que suporte essa criatura, nesse livro ela fez a unica coisa digna de uma mãe da raça,o momento que ela realmente conseguiu um pouco de carinho da minha parte, até porque se ela não tivesse feito isso eu daria um jeito de mata-la, ainda que seja só pedindo a JR, pra queimar ela no fogo do inferno em dos livros., kkkk.
Espero que assim como eu vocês amem esse loiro e queiram cuidar dele tanto quanto eu quis , é uma leitura apaixonante e apesar do número de páginas verão que vai fácil devora-lo. Beijos e até a próxima.

6 comentários:

  1. Ju adorei ver você falando do Loiro mais querido da Ian. Rhage é uma figura um guerreiro e tanto mas com um senso de humor maravilhoso.
    E eu confesso que tenho a vontade de matar a mãe da raça faz tempo.kkkk
    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. kkkk então vamos formar um clã para assina-la D, kkkk.

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua resenha Juciara! O Rhage é o meu personagem masculino preferido de longe! Ele consegue juntar todas as qualidades e defeitos que eu amo em um vampiro só. Já li e reli seu livro várias vezes. É o meu livro preferido também e o único que fiz questão de ter autografado pela diva Warden.
    Parabéns pelo blog. Bjus

    ResponderExcluir
  4. Nossa meu sonho ter um livro autografado por ela Lia, só que meu caso seria meu Z né, kkk amo ele, mas Assim como o dele o do loiro foi o que mais reli tbm, são os melhores ne? kkkk adoro, obrigada oela visita, bjsss

    ResponderExcluir
  5. Amei Ju,
    Como eu chorei no final desse livro. Eu fiquei desesperada quando Rhage foi pedir a Virgem escriba pra salva Mary e a vac... Não quis. Oh ódio que tive dela. Pouco tempo eu reli o livro e mesmo sabendo o que vai acontecer. Meus sentimentos voltarão como se tivesse lendo o livro pela primeira vez.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. é sempre assim ne, e olha que não adianta,fiquei com odio mortal dela tbm, só pra variar ,é assim ate o ultimo que li kkkkk e vai continuar pelo visto, mas eles são mesmo um casal muito fofo,e o loiro é demais ne kkk.

    ResponderExcluir