quinta-feira, 18 de julho de 2013

SE VOCÊ FOSSE MINHA

Olhem só o que vem por ai meninas, fiquei louca assim que vi, tenho os quatro anteriores e adoro essa série e nossa amei o da gêmea boazinha,imagina esse então.De cara adorei essa capa,muito linda, e claro necessito urgentemente de compra-lo assim que lançar né kkk ,e depois postar resenha aqui, por isso não posso deixar de fazer,mas enquanto não saí resuminho ai pra deixar com água na boca as fãs de Bella Andre.



SINOPSE 


E Bella Andre está de volta com "Se Você fosse Minha"


Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite… Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele. Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento. Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o filhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan. Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável… Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga. De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico…


Ou seja lá se  vai meu lindo dinheirinho por que esse tenho que ter urgentemente kkk bjs meninas


2 comentários:

  1. Quero muito este livro. Mas tenho que adquirir o 4º livro que ainda não tenho.

    ResponderExcluir
  2. e olha o quarto é babado viu amiga, adorei ,achei o melhor até agora, embora adore o do Marcus.

    ResponderExcluir