terça-feira, 30 de julho de 2013

Há tempos caminho por estradas que tendem a me levar a lugar nenhum.Perdida,em meus pensamentos insisto na procura de algo invisível à meus olhos ,tentando assim compreender os motivos que trouxeram até esse fatídico momento,os seus "porquês" para tanta dor,as causas que levaram-me a sentir tamanho vazio em meu peito.
A razão por vezes me abandona,imagino está afundando num Mar de medos e sofrimento,há confusões em minha mente.
Nada é suficientemente real,imagens desfocadas de um tempo longínquo  me vêem em flashes, sonhos talvez, de uma época em que a felicidade me era presente,não somente uma ilusão.
Sinto-me só,o silêncio me sufoca.

A necessidade começa a me enlouquecer.Mas necessidade de que?
Não suporto essa duvida ; quanto tempo mais terei que conviver com esse sentimento,terminarei por render-me?
Em volta numa nevoa negra perco meus últimos vestígios de forças,permito-me ser levada,meus olhos já não me permitem ver meu destino,minha alma já  padece na antecipação do fim. E então acordo,e ao meu lado somente ela á me acolher,solidão.

Juciara Paulina
Imagemtormented13.blogspot.com / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário