quinta-feira, 15 de agosto de 2013

IRRESISTÍVEL


Sylvia Day
232 páginas
Hamelin 
                                                                
Há sete anos, na véspera de seu casamento, a recatada Jessica Sheffield presenciou uma cena de libertinagem que nenhuma jovem inocente poderia imaginar. Escandalizada, mas estranhamente excitada, ela guardou silêncio com respeito ao escandaloso Alistair Caulfield, e andou para o altar da igreja como esperavam. Mas durante anos de um casamento sereno e tedioso, a imagem de Caulfield ardeu em sua imaginação, alimentando seus sonhos mais ilícitos… Alistair fugiu para longe da tentação da recatada debutante com o fogo da paixão gravado em seus olhos…. até o Caribe. Agora um comerciante rico, ele pouco tem em comum com o jovem libertino que ela conheceu. Mas quando Jessica, recém enviuvada, sobe a bordo de seu barco para cruzar o oceano, somente algumas peças de seda controlam sete anos de prazeres reprimidos… e a certeza de que sucumbir consumirá a ambos…


Oi meninas pra resenha de hoje escolhi um livro que li a poucos dias e mistura dois tipos de temas que adoroooooo!!!!!!
Apesar de estar um pouco cansada de ler literatura erótica devo admitir que comprei mais(kkk),mas dessa vez acho que acertei nas escolhas,contudo esses vão ficar para as próximas . Como já comentei em algumas resenhas gosto muito de romances históricos,tento sempre está lendo algum apesar de que aqui no Brasil eles nem são tão valorizados assim,poucas Editoras investem em lançamentos.Pra quem leu a série "Toda sua" já estão um pouco acostumados com o estilo de escrita da autora,pois pasmem esqueçam Gideos Cross e Eva,os personagens desse livro nem se comparam com os de Irresistível.

"Sentiu-se indomável, dona de uma força da natureza, 
de uma feminilidade sem limites ou restrições, sem regras ou leis." 

Pra começar nem sei como terminei esse livro,olha há tempos que não demoro tanto pra ler um livro,foram dias,sempre deixava ele de lado e pegava outro só pra fazer hora(rsrs),mas enfim terminei.Não é que o livro seja ruim,ele não é,mas é muito devagar ,as histórias,porque na verdade  Caulfield  e Jessica são os personagens principais mas a irmã dela rendeu ao livro muito mais,todo o lance de mulher que é submissa ao marido ao ponto de apanhar foi muito mais interessante de ler do que o amor platônico por um homem que faz loucuras na cama.

“Alistair havia percebido o coque elegante na cabeça, 
a cintura fina,o busto alto e farto, 
a pele de porcelana, enfim o porte de verdadeira mulher, não mais uma mocinha.”

Pessoalmente achei que a história foi muito fraquinha,mas pelos personagens secundários vale apena ler o livro,talvez eu esteja sendo um pouquinho má com a Sylvia,depois que li "Toda sua " esperava que os demais livros dela também tivessem personagens tão fortes como Cross.Sei que muitas acham que ele nem foi assim tão bom, mas gosto não se discuti não é mesmo ?
Eu esperava mais, sem falar que haviam muitos erros de português, a Editora deveria observar mais isso,sei que não é privilégio desta em questão,muitas comentem esses erros mas não custa lembrar,sem falar que haviam palavras incompleta , apagadas,pelo menos no meu exemplar.
Bem amigas é isso ,espero que curtam ,bjsss .

2 comentários:

  1. Oi Ju,
    Gostei do seu comentário sobre o livro.Serviu para eu pensar bem melhor se vou querer seguir essa serie. Bjos

    ResponderExcluir
  2. bjss linda,sempre me ajudando,te adoro.

    ResponderExcluir