domingo, 3 de novembro de 2013

MEGAN MAXWELL EM ...

Peça-me O Que Quiser 
 398 páginas - Suma de Letras


Primeiro volume de uma trilogia, Peça-me o que quiser, da escritora espanhola Megan Maxwell, é um romance sobre desejo, paixão e erotismo sem limites. Lançada na Espanha em novembro de 2012, a trilogia é um sucesso de vendas no país, aparecendo em todas as listas de mais vendidos. Com tempero latino e uma abordagem excitante, a autora conta a história da secretária espanhola Judith Flores e seu chefe, o alemão Eric Zimmerman, também conhecido como Iceman: um homem muito sério e com os olhos azuis mais intensos e sexies que ela já viu. Recém-chegado ao comando da empresa Müller, antes dirigida por seu pai, Eric tem uma atração instantânea pelo jeito divertido de Judith e exigirá que ela o acompanhe nas viagens de trabalho pela Espanha. Mesmo sabendo que está se metendo numa situação arriscada, a ideia de estar ao lado de Iceman é irresistível. Com ele, a jovem viverá experiências sexuais até então inimagináveis, em um universo de fantasias eróticas pouco convencionais. Conciliando sexo e romantismo na medida exata, Peça-me o que quiser é uma história de amor cheia de encontros e desencontros, na qual os jogos eróticos, o voyeurismo e o desejo de ultrapassar todos os limites do prazer são os grandes protagonistas




Então, vamos lá.
Pessoalmente eu não iria fazer resenha desse livro, mas minhas amigas me convenceram que dá opinião, ainda que vá contra o que a maioria pensa, é sempre relevante. Muitas pessoas ficaram me falando que seria jogar dinheiro fora, o livro era uma M..., que os personagens não tem química nenhuma, ela é submissa de mais e ele um canalha. Oi!!!! Quase todos os livros eróticos atualmente  lançados tem essas características, acho que se fosse levar isso em consideração não teria nem pegado no livro.
Ok não estou afirmando que o livro é um dos melhores que já li, pelo contrários, em determinados momentos senti nojo do que estava endo que nem acreditava que ia terminar, mas também fiquei tão pressa no livro que precisava terminar.
Ele  contem em 80% das cenas com sexo, muito sexo louco, pra quem leu outras resenhas que postei  já puderam perceber que conteúdos assim não é novidade pra mim, mas gente, eu fiquei de boca aberta, Voyerismo não estava presente nos livros anteriores, pelo menos não tão chocante como nesse, acho até que foi por isso que fiquei com um pouco de nojo da maioria das cenas, principalmente as que continham mais de três pessoas envolvidas. No começo tive muita raiva da Judith, achava ela muito pau mandado dele, só fazia o que ele queria, mas depois percebi que ela realmente gostava de ser vista transando e de transar com quantos forem se isso lhe der prazer e ao seu parceiro. Não achei ela submissa, pelo contrario, na verdade quem estava no controle o tempo todo era ela, ele tinha um medo absurdo de perde-la pra sua loucura, seus pedidos fora do comum.
Outra coisa que gostei, e falo disso porque amo música, foi o fato de ter a cantora Malú com música tema do casal, eu adoro a vós dela. Pra quem tem curiosidade essa é a citada no livro e que faz a cabeça dos personagens:



Bem espero que tenham gostado, leiam gente, se for por curiosidade ou porque gosta da temática, leiam pra terem suas opiniões formadas, como disse fiquei sim com nojo do livro em algumas partes, mas porque nunca tinham lido nada sobre  esse tipo de "sexo", mas também gostei sim, ou melhor ainda nem sei o quanto gostei do livro, mas uma coisa tenho certeza, vou continuar a trilogia até o fim, pois tenho super curiosidade de saber o que vai acontecer com os personagens e seus dilemas.
Beijokas meninas até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário