terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Susan Fox

De Repente, O destino
Quando o destino age a favor do amor, não há como resistir!A vida de Theresa Fallon sempre foi cercada de estudo e teses, afinal, ela é o gênio da família e se orgulha disso. Mas o destino... ah, o destino! Voltando da Austrália para o Canadá para o casamento de sua irmã mais nova, Theresa conhece Damien Black, um homem elegante e extremamente sedutor. Apesar de sua personalidade um tanto arrogante negar a atração, existe algo nele que faz com que ela queira se entregar totalmente. Damien já está cansado de ser assediado por mulheres. Escritor de sucesso e incrivelmente sexy, ele não precisa se esforçar muito na área da conquista feminina. Quando conhece Theresa, o jogo da conquista se torna realmente tentador e ele usará seus dotes para conquistá-la. Será um longo voo. E nessas horas eles terão tempo suficiente para aproveitar essa brincadeira do destino... 
FONTE: SKOOB.COM.BR



 A professora e doutora Theresa precisa, o mais rápido possível, organizar o casamento de sua irmã caçula, Marilee, com isso deixa suas obrigações de lado e resolve viajar para a casa e seus pais afim de resolver tudo o que for possível e realizar o casamento mais lindo para ela, o que ela não imaginava era que durante seu voo ela conhece o sex e envolvente Damien Black. Um escritor  de ficção  policial, um genêro que sem dúvidas não faz seus estilos,nunca lhe chamaria a atenção,  afinal chamais trocaria um bom artigo académico por um romance policial, num é?
Depois de um casamento desastroso e algumas relações que nunca dariam certo, Theresa  resolve se fechar para os homens , mas Damien não quer aceitar isso assim tão facíll. Uma mulher que jamais se imaginaria promovendo loucuras com um homem ela nunca sentiu seus hormonios agitarem-se tão fortimente como quando está ao lado de Black, é inaceitável que esse homem a deixe tão perdida em meio a fantasias e desejos frustados, logo ela, uma mulher organizada e dona de si.


Bem, de cara eu gostaria de dizer que, editora do meu core preste um pouco mais de atenção ao lançar uma série, não que faça tanta difereç assim a ordem, tirando o da Marilee, os outros nem influênciam tanto na cronologia da história, mas para pessoas que, como eu, preferem seguir a uma ordem, é um pouco chato né; Enfim, para quem se interssar em seguir a ordem de lançamentos da autora ai vai :

1. Sex Drive - De repente, o destino - livro da Theresa - avião.
2. Love, Unexpectedly - De repente, o amor - livro da Kat - trem.
3. His, Unexpectedly - De repente, é ele - livro da Jenna - automóvel.
4. Yours, Unexpectedly - De repente, o desejo - livro da Merilee - navio


Mas voltando ao livro...
Eu amei a história, se for para pra pensar é algo bem rápido, sei que parece um pouco estranho.O cara conhece alguém num avião em minutos já está rolando um clima e no outro já estão transando no banheiro, é, realmente é estranho, mas acontece ue, coisas estranhas acontecem o tempo todo( rsrsrs). Afinal quantas horas é realmente preciso para se apaixonar, pode ocorrer em segundos num é mesmo, e se o homem for incrivelmente lindo, gostoso e sex, te faz senti a mulher maravilhosa que nenhum outro foi capaz de fazer você num vai cair, literalmente, de joelhos por ele.
Ainda não li os demais da série, mas se forem tão bons quanto esse sei que vou terminar todos bem rápidos, porque vou devora-los.
Sem falar que achei bem interessante a brincadeira da autora de inseri partes, do que seria um dos livros de Damien, dentro do seu, ficou até instigante, queria saber o que aconteceria com o policial persnagem principal de seus livros, isso e a visão dele como escritor de bestsellers.Resumindo super indico a série, ou melhor só esse livro, por enquanto.

sei que parece loucura, ou não, mas quando estava lendo algumas partes do livro lembrei de uma música que adoro, vou postar o link e espero que gostem dela.




Geramente não me ocorre pensar ou assimilar personagens com músicas, sempre retiro dos próprios livros as trilhas sonoras e ouso depois, mas essa, por está mais vivida em minha mente me fez lembrar deles.É uma das minhas preferidas do Álex e acho muita linda e romantica.
Bem, estou termnando o segundo livro, isso mesmo nem parei pra respirar, quero saber o final dessa série, ai assim que acabar já posto a resenha, até daqui a pouco eim.

11 comentários:

  1. Oi Juciara, tudo bem flor?
    Eu ganhei este livro de amigo oculto, lá do meu trabalho, e assim que der vou iniciar a leitura. Se eu gostar tanto quanto você, eu comprarei os outros volumes, para ler a série toda.
    Vlw pela resenha e a dica. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju. Então já tinha visto esse livro em alguns perfis e vim ver sua opinião sobre ele.
    Me pareceu interessante, mesmo com essa paixão relâmpago. Fiquei curiosa. Vou colocar ele na listinha de leitura. Bjus.

    http://nomeumundofemino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Juciara, como você gosto de ler livros na sequência. Já tinha visto e lido alguma coisa sobre esses livros, mas fiquei pensando em qual ler primeiro...agora já sei! "Bora" ficar mais pobre e também mais feliz! Adorei a sua resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KK bora mesmo amiga,.Eu achei super chato o lance de publicar fora da seguencia, agora já sabe eim

      Excluir
  4. Oi Ju,
    Adorei sua resenha. Estou com muita vontade de ler essa serie, mas vou esperar o meu ultimo livro chegar aqui em casa para ler todos seguidamente.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Pois quando chegar amiga leia super rápido todos e me conta o que achou.

    ResponderExcluir
  6. eu já li os 3, faltando só o ultimo e gostei muito =)
    Espero que voce termine a série e quero ver sua opinião sobre o Naveen... *_*
    Eu encontrei alguns erros de tradução nesse, principalmente no nome do Damien, nada grave, mas dá para perceber... =)
    beeijos
    www.minhasegundaface.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo logo teremos os demais livros, vc vai adorar amiga.

      Excluir